terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bella é tudo!













Bella nasceu no dia 25 de abril de 2011. Linda, pequena, mimosa.Quando olhei para ela, foi amor à primeira vista! Um amor tão intenso e profundo que ainda dói o peito.


Estou muito feliz em ser a mãe da Isabella!


O início foi muito complicado. Ainda bem que minha mãe ajudou em tudo. Hoje entendo melhor minha mãe e sou agradecida por cuidar tão bem de mim e dos meus irmãos.


Minha Bella era muito pequena, não conseguiu mamar no peito e desde o início teve que tomar suplemento.


Foram 3 meses de cólicas intensas! Trocamos de suplemento três vezes. Até acertamos!






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário